A ACADEMIA

     A Academia Iêdo Menezes surgiu no ano de 1983 através da parceria entre os irmãos Marcos Seles Menezes (In memorian) e Iêdo Seles Menezes. Os sócios então recém formados em Educação Física pela Universidade Católica de Salvador,  UCSAL-Ba idealizaram a primeira unidade, que viria a se tornar a então conhecida e pioneira na cidade de Vitoria da Conquista-Ba - Academia  Iêdo Menezes-AIM. 
    Durante os anos seguintes, a academia passou por várias mudanças, tanto de localidade quanto de nome. A primeira unidade esteve situada na Praça Vitor Brito com o nome fantasia Aerobic's Ginastic Center, onde permaneceu até o ano de 1986, sendo transferida posteriormente para a Avenida Régis Pacheco, e ficando conhecida por Aeróbica Academia de Ginástica. No ano de 1995 a academia passa por mais uma mudança em sua localidade, funcionando agora na Avenida Caetité com o nome Performance Academia, onde permaneceu até o ano de 1996. 
No mesmo ano Iêdo Menezes a convite do então presidente do extinto Clube Social Conquista transfere a academia para as dependências do clube, permanecendo no local até o ano de 1999. No final do ano de 1999 a Academia recebe o convite do presidente da Associação Atlética do Banco do Brasil-AABB para atuar em seu espaço, onde permaneceu sediada durante sete anos. 
     O novo projeto ACADEMIA IEDO MENEZES-AIM foi iniciado no ano de 2006, agora com a parceria entre pais e filhos. A primeira localidade da atual Academia Iêdo Menezes foi na rua Paulino Santos no Centro. A proposta da Academia foi tão bem recebida pelo seu público que um ano mais tarde houve a necessidade de adquirir um espaço maior e com melhor estrutura para atender o seus alunos.
Hoje a Academia IÊDO Menezes possui sede própria localizada na Rua Nilton Gonçalves 285, no centro da cidade. 
    A Academia Iêdo Menezes destaca-se por sua metodologia própria, espaço amplo, ambiente confortável, equipamentos modernos e uma equipe de profissionais especializados e dedicados a oferecer o melhor atendimento aos seus clientes.
    Atualmente a marca AIM conta com duas unidades em Vitória da Conquista. A primeira Academia Iêdo Menezes-AIM, situada à Rua Nilton Gonçalves, 285 no centro da cidade e a segunda unidade direcionada ao público feminino, localizada na Avenida Fortaleza, 350 no bairro Candeias.

MISSÃO

     Colaborar na promoção da qualidade de vida da população através da pratica de atividade física e do bem estar de maneira responsável e agradável.

VISÃO

Ser uma empresa de destaque no setor fitness que contrbui de forma positiva à sociedade como um todo sempre pautada na excelência e satisfação dos nosso clientes.

VALORES

- Valorização de pessoas 

- Inovação

- Responsabilidade

- Comprometimento

- Honestidade